Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Palestrinas vencem o Ceará e registram a maior goleada da história do Allians Parque

Publicados

em

O Palmeiras goleou o Ceará, na tarde deste sábado (1º), pelo placar de 11 a 0, no Allianz Parque. A partida, válida pela sexta rodada do Brasileiro Feminino, teve gols das palestrinas Sorriso (duas vezes), Letícia Ferreira (três vezes) e Laís Estevam (duas vezes), Duda Santos, Bia Zaneratto (duas vezes) e Dudinha – o time feminino anotou a maior goleada da história do Allianz Parque.

Letícia e Laís balançaram as redes na partida (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Com o resultado, o Alviverde conta com 14 pontos conquistados em seis jogos – são quatro vitórias, dois empates, 29 gols marcados e apenas três sofridos.

A equipe feminina volta a campo, devido a Data FIFA, apenas no dia 17 de abril, às 20h, contra o Corinthians, no Parque São Jorge. O Derby será transmitido ao vivo pelo SporTV e não contará com a presença da torcida palmeirense.

O jogo

O Verdão iniciou a partida no campo de ataque e na primeira tentativa, Sorriso inaugurou o placar, aos três minutos: após cobrança de escanteio, Andressinha cruzou para a camisa 4 cabecear para o fundo das redes. Aos 23 minutos, Bia carregou pelo lado esquerdo, limpou a goleira e passou para Letícia, que empurrou para o gol.

Com o controle total da partida, as Palestrinas continuaram construindo jogadas de perigo e chegando ao gol adversário. Aos 30, em contra-ataque, Letícia recebeu na área, finalizou e a goleira defendeu, mas no rebote, a atacante marcou o segundo dela na partida.

Leia Também:  Athletico vence o Coritiba de virada, pela sexta rodada do Brasileirão

Após cobrança de escanteio, Letícia tentou de cabeça e parou no travessão, a bola voltou para Sorriso, que mandou para o fundo das redes, aos 44. Um minuto depois, Laís recebeu na área e na saída da goleira, marcou o quinto tento alviverde no jogo.

No retorno para a segunda etapa, logo aos dois minutos, Laís pegou o rebote da goleira e aproveitou a chance para marcar mais um gol. No minuto seguinte, Letícia tabelou, limpou a goleira e anotou o seu terceiro na partida.

Aos sete minutos, a camisa 7 também deixou o dela: a bola sobrou para Duda Santos dentro da área e a meia finalizou para o fundo das redes. Aos 30, Yamila passou para Bia Zaneratto, que limpou e estufou o barbante. Após três minutos, novamente com assistência da argentina Yamila, a Imperatriz marcou um golaço de cobertura. Aos 44, Dudinha marcou o primeiro tento dela com a camisa alviverde.

Palmeiras Feminino: Kate Tapia; Bruna Calderan (Ramona Martínez), Poliana, Sorriso (Sassá), Juliete; Andressinha (Sâmia Pryscila), Bárbara (Yamila Rodríguez) e Duda Santos; Laís Estevam (Dudinha), Bia Zaneratto e Letícia Ferreira. Técnico: Ricardo Belli.

Confira as informações dos jogos das Palestrinas pela primeira fase do Brasileiro Feminino:

26/02 – Palmeiras 9 x 0 Real Ariquemes – Allianz Parque
Gols: Laís Estevam, contra, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamila Rodríguez (duas vezes), Andressinha e Letícia Ferreira

Leia Também:  Na estreia de Tite, Flamengo vence o Cruzeiro por 2 a 0

05/03 – Real Brasília 0 x 3 Palmeiras – Ciro Machado
Gols: Bia Zaneratto e Letícia Ferreira (duas vezes)

12/03 – Avaí/Kindermann 2 x 2 Palmeiras – Estádio Salézio Kindermann
Gols: Amanda Gutierres e Poliana

17/03 – Palmeiras 3 x 0 Bahia – Allianz Parque
Gols: Amanda Gutierres, Duda Santos e Yamila Rodríguez

27/03 – Santos 1 x 1 Palmeiras – Vila Belmiro
Gol: Bia Zaneratto

01/04 – Palmeiras 11 x 0 Ceará – Allianz Parque
Gols: Sorriso (duas vezes), Letícia Ferreira (três vezes) e Laís Estevam (duas vezes), Duda Santos, Bia Zaneratto (duas vezes) e Dudinha

17/04 – 20h – Corinthians x Palmeiras – Parque São Jorge

23/04 – 11h – Palmeiras x Atlético-MG – Jayme Cintra

29/04 – 11h – Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque

06/05 – 11h – Internacional x Palmeiras – Beira-Rio

14/05 – a definir – Palmeiras x Cruzeiro – a definir

21/05 – a definir – Palmeiras x Ferroviária – a definir

28/05 – a definir – Flamengo x Palmeiras – a definir

04/06 – a definir – Palmeiras x Grêmio – a definir

11/06 – a definir – Athletico-PR x Palmeiras – a definir

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Na estreia de Tite, Flamengo vence o Cruzeiro por 2 a 0

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA