ESPORTES

Reduto azul chega em Varginha

Localizada a cerca de 300 km da capital mineira, Varginha é o próximo destino do Cruzeiro. Na quinta-feira, às 20h, o clube estrelado enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal Dilzon Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mas antes, o município receberá um esquenta para a partida com o Reduto Azul nesta quarta-feira, das […]

Publicados

em

Localizada a cerca de 300 km da capital mineira, Varginha é o próximo destino do Cruzeiro. Na quinta-feira, às 20h, o clube estrelado enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal Dilzon Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mas antes, o município receberá um esquenta para a partida com o Reduto Azul nesta quarta-feira, das 17h às 22h, no Restaurante Pinga com Torresmo.

Para que o torcedor possa se sentir totalmente no clima celeste, o Reduto Azul contará com a exposição para fotos do trófeu da Copa do Brasil de 2018, presença dos mascotes Raposão e Raposinho, além de um bate-papo exclusivo com o ídolo e eterno dono da camisa amarela Raul Plassmann.

Quer ter vantagens especiais? Uma equipe do Sócio 5 Estrelas estará presente no evento para fazer o cadastramento dos cruzeirenses que ainda não são associados ao programa. Aqueles que aderirem, sairão da festa com o cartão na hora.

Tradicional em todos os jogos do Cruzeiro, a entrada de mascotinhos para Boa Esporte x Cruzeiro será feita através de cadastramento realizado no espaço. Mas atenção, as vagas são limitadas!

Leia Também:  Cruzeiro empata com o América-MG e continua lutando para se afastar da zona de rebaixamento

Não fique de fora! O Reduto Azul acontece nesta quarta-feira, 30 de janeiro, de 17h às 22h, no Restaurante Pinga com Torresmo (Avenida Princesa do Sul, 29A, Jardim Andere – Varginha/MG).

Reportagem; site oficial do clube

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro – Uso liberado para esse portal de notícias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Capitólio brilha como palco do vôlei de praia mineiro

Publicados

em

Onde o esporte reforça o compromisso com o turismo e a juventude

No primeiro fim de semana de novembro, Capitólio voltou a ser destaque no cenário esportivo de Minas Gerais ao sediar o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia 2025, realizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores.

O evento reuniu atletas de 12 cidades e mostrou que o turismo esportivo também faz parte de um dos maiores impulsionadores da economia local. A famosa Prainha de Capitólio, cartão-postal do Lago de Furnas, recebeu 72 duplas nas categorias amadora e elite, que transformaram a areia em espetáculo de pura emoção.

 

Capitólio no mapa do esporte e do turismo

Presente nos dois dias de torneio, o Prefeito Cristiano Gerardão destacou que “o esporte é mais do que uma competição. Um evento como este abre as portas para o turismo do município”.

Com o apoio da Federação Mineira de Vôlei (FMV), o evento contou com a participação do Presidente da FMV, Wesley Lucas, e do Vice-presidente, Gustavo Teodoro. O vereador Cláudio Ramos esteve presente representando a Câmara de Vereadores, juntamente com o Assessor Parlamentar do Deputado Federal, Maurício do Vôlei, o Alex Cavalcante (Mochila), que foi o grande incentivador para que a final do Circuito Mineiro de Vôlei acontecesse em Capitólio.

Leia Também:  Palmeiras bate o América-MG e atinge sua maior pontuação em um Brasileirão de Pontos Corridos

O torneio reafirmou a importância das parcerias institucionais no legado de uma cidade vibrante, acolhedora e voltada para o turismo, lazer, natureza e esporte ao ar livre.

 

Chuva de emoção e futuro promissor

Mesmo sob a chuva intensa do dia 2 de novembro, o espírito esportivo não abandonou a quadra. As disputas amadoras foram concluídas com muita garra e determinação. As duplas campeãs brilharam diante de um público entusiasmado. Os vencedores da categoria amador masculino foram Pablo e Marco Túlio (medalha de ouro), Mateus e Bruno (medalha de prata) e Samuel e Isaías (medalha de bronze). Já as campeãs da categoria amado feminino foram Nelita e Tamara (medalha de ouro), Ana Pimentel e Elisa (medalha de prata) e Silvane e Lediane (medalha de bronze).

A grande final da categoria elite foi remarcada para o dia 27 de dezembro, data em que Capitólio celebrará seus 77 anos de história — um marco que unirá esporte, cultura e turismo em uma festa de tirar o fôlego.

A renomada jogadora Manu Cardoso, mineira de Betim e medalhista de bronze no Circuito Mundial de Vôlei de Praia (China), confirmou presença na final, elevando ainda mais o prestígio do torneio.

Leia Também:  Fenova mostra tendências outono/inverno

 

Capitólio: A cidade que joga junto

O Circuito Mineiro de Vôlei de Praia foi mais do que uma disputa — foi uma amostra de que o esporte e natureza podem caminhar juntos. Enquanto o sol volta a brilhar sobre o “Mar de Minas”, Capitólio aguarda o dia 27 de dezembro para mostrar que o jogo mais bonito é aquele jogado com propósito. Afinal, além de Capitólio promover a final do torneio, a cidade também irá comemorar seus 77 anos da história junto ao povo capitolino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA