ESPORTES
São Paulo e Palmeiras ficam no empate; vaga para semifinal do Brasileirão Feminino será disputada no Allianz
Pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Palmeiras empatou com o São Paulo pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (18), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP. A atacante Letícia Ferreira marcou o tento alviverde.
O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (25), às 10h, no Allianz Parque. As informações sobre os ingressos serão divulgadas pelo clube nos próximos dias.
A partida
Os minutos iniciais da partida foram de domínio alviverde e o gol saiu aos 27 minutos: Andressinha cobrou escanteio fechado e Letícia empurrou para o fundo das redes. Mesmo com outras chances, o Alviverde terminou o primeiro tempo com 1 a 0.
No retorno para a etapa final, aos sete minutos, o Verdão aproveitou o contra-ataque e Amanda Gutierres finalizou com perigo. Com 11 minutos, foi a vez de Duda Santos arriscar de longe, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Amanda chutou e a bola passou perto da trave.
Uma das principais chances do período aconteceu aos 18 minutos, quando Duda fez uma belíssima jogada pela direita, cruzou para Camilinha e a goleira adversária interceptou a jogada. Aos 44, o time adversário marcou um gol.
Palmeiras Feminino: Amanda; Bruna Calderan, Lorena Benítez (Sorriso), Katrine, Duda Santos, Amanda Gutierres (Yamila Rodríguez), Camilinha, Juliete (Laís Estevam), Letícia Ferreira, Andressinha e Flávia Mota. Técnico: Ricardo Belli.
Confira as datas, horários e locais das quartas de final do Brasileiro Feminino:
18/06 – São Paulo 1 x 1 Palmeiras – Bruno José Daniel
Gol: Letícia Ferreira
25/06 – 10h – Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque
Transmissão: TV Globo
Veja o desempenho das Palestrinas na primeira fase do torneio nacional:
26/02 – Palmeiras 9 x 0 Real Ariquemes – Allianz Parque
Gols: Lais Estevam, contra, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamila Rodríguez (duas vezes), Andressinha e Leticia Ferreira
05/03 – Real Brasília 0 x 3 Palmeiras – Ciro Machado
Gols: Bia Zaneratto e Leticia Ferreira (duas vezes)
12/03 – Avaí/Kindermann 2 x 2 Palmeiras – Estádio Salézio Kindermann
Gols: Amanda Gutierres e Poliana
17/03 – Palmeiras 3 x 0 Bahia – Allianz Parque
Gols: Amanda Gutierres, Duda Santos e Yamila Rodríguez
27/03 – Santos 1 x 1 Palmeiras – Vila Belmiro
Gol: Bia Zaneratto
01/04 – Palmeiras 11 x 0 Ceará – Allianz Parque
Gols: Sorriso (duas vezes), Leticia Ferreira (três vezes) e Lais Estevam (duas vezes), Duda Santos, Bia Zaneratto (duas vezes) e Dudinha
17/04 – Corinthians 3 x 2 Palmeiras – Parque São Jorge
Gols: Lorena Benítez e Camilinha
23/04 – Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG – Arena Barueri
Gols: Amanda Gutierres (três vezes)
29/04 – Palmeiras 0 x 1 São Paulo – Allianz Parque
06/05 – Internacional 1 x 2 Palmeiras – Morada dos Quero-Queros
Gols: Bia Zaneratto e Amanda Gutierres
14/05 – Palmeiras 3 x 2 Cruzeiro – Arena Barueri
Gols: Amanda Gutierres (duas vezes) e Duda Santos
20/05 – Palmeiras 4 x 1 Ferroviária – Jayme Cintra
Gols: Amanda Gutierres (quatro vezes)
26/05 – Flamengo 0 x 1 Palmeiras – Luso Brasileiro
Gol: Bia Zaneratto
05/06 – Palmeiras 2 x 1 Grêmio – Jayme Cintra
Gols: Lorena Benítez e Leticia Ferreira
12/06 – Athletico-PR 1 x 2 Palmeiras – CT do Caju
Gols: Sorriso e Amanda Gutierres
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias