Minas Gerais

Polícia Civil reinaugura Delegacia em São João Evangelista

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta sexta-feira (14/6), a cerimônia de reinauguração da Delegacia de Polícia Civil em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. A unidade servirá como ponto de atendimento à população e de investigação também para o município de Coluna. Juntas, as duas cidades somam mais de 24 mil habitantes.

A obra foi realizada com recursos provenientes do Poder Judiciário, por meio de edital de penas pecuniárias. A solenidade ocorreu no Clube Social.

De acordo com o delegado Robert Salles, titular da Delegacia de São João Evangelista, a reestruturação da delegacia vai incrementar a humanização dos atendimentos. “Essa transformação foi possível graças à parceria com o Conselho Comunitário de Segurança Pública local, com o Fórum Municipal, prefeitura e diversos servidores, que demonstram a importância do serviço público para a sociedade”, destacou.

Para o chefe do 8º Departamento em Governador Valadares, delegado-geral Vinicius Sampaio da Costa, que representou a chefe da PCMG, delegada-geral Letícia Gamboge, a reforma proporcionou um ambiente mais moderno, seguro e acessível. “Isso permitirá a realização dos trabalhos de polícia Judiciária com mais conforto, qualidade e eficiência à comunidade”, afirmou.

Leia Também:  Governo de Minas já investiu R$ 4,5 bi para fortalecer a infraestrutura da rede estadual de ensino 

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil elucida latrocínio em Campo Florido
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA