Tribunal de Justiça

Banda “Sorry We Are Late” foi atração do Intervalo Cultural no TJMG

Publicados

em

O Intervalo Cultural do Tribunal de Justiça de Minas Gerais recebeu, nesta sexta-feira (19/5), a banda “Sorry We Are Late”, para animar o público interno e externo com sucessos pop internacionais e músicas autorais. O evento foi realizado na entrada do Edifício-Sede do TJMG, localizado na Avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

Not---Intervalo-Cultural---banda-Sorry_-We_re-Late1.jpg
A banda Sorry We Are Late animou o Intervalo Cultural do TJMG (Crédito: Juarez Rodrigues/ TJMG)

A banda “Sorry We Are Late” surgiu em 2018 e faz uma nova leitura de grandes músicas pop das décadas de 1990, 2000, 2010 e 2020, criando um formato chamado pop goes punk. O grupo é formado por Ana Cecília Pereira da Silva Ajeje (guitarra base), Luise Geomini Caldeira (vocalista), Guilherme Marinho Guerra (bateria), Rafael Souza Santos Viana (baixo) e Vinícius Oliveira e Silva (guitarra solo).

No repertório, eles apresentaram sucessos de Lady Gaga, Kate Perry, Billie Eilish, Rihanna, Amy Winehouse, Miley Cyrus, Britney Spears, Shakira e Adele, entre outras. E também tocaram alguns de seus trabalhos autorais, como “Thank You For The Heartbreak”, “My Personal Hell” e “Mary”, aplaudidos pelo público.

O nome “Sorry We Are Late” (desculpe, estamos atrasados) é uma piada interna da banda, pois, quando o grupo começou a tocar e a marcar ensaios, alguns integrantes sempre se atrasavam.

Leia Também:  TJMG participa de solenidade de entrega da Medalha Bernardo Mascarenhas Cançado

Quem curtiu bastante a apresentação foi o colaborador do TJMG Rafael Mayrink Bretas. “Achei incrível. O TJ precisava trazer uma banda mais jovem, com outros ritmos. Foi uma novidade muito bem-vinda”, disse.

Not---Intervalo-Cultural---banda-Sorry_-We_re-Late13.jpg
Rafael Bretas curtiu a apresentação ao lado dos colegas ( Crédito : Juarez Rodrigues/ TJMG )

Geovina Saraiva Lopes também trabalha no tribunal e aproveitou o som, acompanhado de pipoca. “O show estava espetacular. Achei a banda ótima e a música bem alegre e descontraída”, disse. Sua colega, Viviana Rodrigues, também elogiou a apresentação. “É um ótimo entretenimento e gostei muito de poder ouvir um rock para variar um pouco”.

Not---Intervalo-Cultural---banda-Sorry_-We_re-Late9.jpg
O público curtiu sucessos do pop rock das décadas de 1990, 2000, 2010 e 2020 (Crédito: Juarez Rodrigues/ TJMG)

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), com foco em aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Veja o álbum de fotos da apresentação.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
[email protected]
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Selo Cozinha Mineira destaca culinária como patrimônio cultural do estado

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA