Segunda-Feira, 7 de Abril de 2025

Tribunal de Justiça

Intervalo Cultural do TJMG apresenta clássicos do rock

Publicados

em

Not---Intervalo-Cultural-com-Lessinho-Mississipi._1.jpg
Lessinho Mississipi (com o violão) e banda apresentaram clássicos do rock mundial (Crédito: Euler Junior/TJMG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou, nesta sexta-feira (6/10), mais uma edição do Projeto Intervalo Cultural, com apresentação do cantor Lessinho Mississipi e banda. O público se animou com clássicos do rock mundial e de Raul Seixas.

Lessinho é natural de Belo Horizonte e começou a se interessar pela música ainda na infância. Aos 24 anos, montou sua primeira banda e, desde 1998, o hobby virou profissão. “Desde então, já dividi o palco com grandes nomes como Cássia Eller, Biquini Cavadão, Lobão, Marcelo Nova, Nando Reis e Leci Brandão. Fiz uma turnê com a Paula Fernandes no Sul de Minas e gravei um DVD com o Emerson Nogueira”, disse.

Not---Intervalo-Cultural-com-Lessinho-Mississipi._5.jpg
O público cantou junto o sucesso Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia (Crédito: Euler Junior/TJMG)

A apresentação no Intervalo Cultural incluiu grandes clássicos do rock internacional como “Blue Suede Shoes” (Elvis Presley), I Want To Hold Your Hand (Beatles), “Tutti Frutti” (Little Richard), “Have You Ever Seen The Rain” (Creedence) e “We Are The Champions” (Queen). A pedidos do público, Lessinho também cantou três sucessos de Raul Seixas: “Rockixe”, “Al Capone” e “Como Vovó Já Dizia”. O show foi finalizado com “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia), que levou o público a cantar junto.

Leia Também:  Hip hop brasileiro marca apresentação do Zás desta quinta (16)

Bons tempos

O desembargador Wagner Wilson elogiou a apresentação: “Gostei muito do show. Lembrei-me dos tempos em que ia às discotecas e dançava bastante. Foi mesmo muito bom.”

Not---des Wagner Wilson-Intervalo-Cultural-com-Lessinho-Mississipi._2.jpg
Desembargador Wagner Wilson estava presente no Intervalo Cultural (Crédito: Euler Junior/TJMG)

Para o servidor Rodolfo Antônio da Cosme da Guará, que trabalha no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, e veio ao TJMG participar de um evento sobre gestão de projetos, afirmou que gostou da iniciativa do Intervalo Cultural. “Me surpreendi com esta apresentação. Projeto bacana. É sempre bom poder ouvir um pouco de boa música”, disse.

A colaboradora do TJMG, Simone Figueiredo, aproveitou o show do início ao fim: “Venho sempre que posso. Adoro o Intervalo Cultural. É sempre bom.” Essa opinião foi compartilhada pelo servidor José Cláudio Batista, que atua na 4ª Câmara Cível da Corte mineira. “Fiquei surpreso com a qualidade. Simplesmente maravilhoso. Este está sendo para mim um dos melhores shows, porque adoro esse estilo de rock clássico”, afirmou.

Not---Jose Claudio Batista-Intervalo-Cultural-com-Lessinho-Mississipi._4.jpg
O servidor José Cláudio Batista se surpreendeu com a apresentação de Lessinho e banda (Crédito: Euler Junior/TJMG)

Intervalo Cultural

Criado em 2017, o Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, realizada por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), e tem como objetivo aproximar a Corte mineira da sociedade por meio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações culturais.

Leia Também:  Órgão Especial realiza sua última sessão ordinária de 2023

Confira aqui outras fotos da apresentação de Lessinho Mississipi e banda.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  TJMG realiza 643 julgamentos em mutirão do júri

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA