Edital aberto

Sebrae Minas abre edital de credenciamento de empresas de consultoria e instrutoria

Empresas de diversos segmentos e regiões do estado podem se inscrever até o dia 17 de março

O Sebrae Minas anuncia que está aberto o edital de credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações e assistência técnica com expertise nas áreas de Gestão Inovadora, Marketing Digital, Marketing e Vendas, Finanças e Educação Empreendedora. O edital oferece vagas para diversas cidades do estado (consultar no site). As empresas interessadas podem se inscrever até o dia 17 de março, pelo site.

Publicados

em

As empresas poderão ser convocadas para prestarem serviço quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no estado de Minas Gerais. Para participar, as empresas devem satisfazer as condições, experiências e pré-requisitos descritos no edital. A expectativa do Sebrae é credenciar o máximo possível de empresas para atuarem nas regiões especificadas no edital.
Ao se tornar uma credenciada do Sebrae, a empresa tem a oportunidade de atender micro e pequenas empresas de diversos segmentos e municípios, conhecer produtos e metodologias do Sebrae, reduzir custos de atendimento, captação de clientes e infraestrutura, além de ter uma das principais e mais reconhecidas marcas do mercado em sua carteira.
Todos os esclarecimentos em relação ao edital devem ser feitos pelo e-mail [email protected] .
Edital de credenciamento de empresas de consultoria e instrutoria
Inscrições até 17 de março
Edital e inscrições: credenciamento.sebraemg.com.br

Assessoria de Comunicação Sebrae Minas

Ana Gabriela dos Santos

 

 

 

  Ana Gabriella dos Santo
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado compartilha iniciativas de gestão digital em conselho nacional  
Propaganda

CIDADES

Arena Copacabana é a primeira quadra de esportes na areia no centro de São José da Barra

A Arena Copacabana é a primeira quadra de BEACH TENNIS dentro da cidade, em Furnas, bairro do municipio que fica há 6 quilometros do centro já existe uma quadra de areia. A Copacabana oferece 200 metros quadrados para área de jogo, as raquetes e bolas são fornecidas pelo empresário, o chão recebeu mais de 60 toneladas de uma areia branca especial e produzida para jogos profissionais e além do Beach Tennis a quadra comporta jogos de futevôlei e vôlei de areia, com até 8 praticantes por hora.!

Publicados

em

O Tênis de Praia, popularmente conhecido pela fonética americana de Beach Tennis, ganhou as quadras de areia Brasil afora. A modalidade que surgiu na década de 80 na província de Ravena na Itália, foi uma alternativa criada pelo público praiano imitando o frescobol.

Atualmente mais de 1 milhão de pessoas praticam esse esporte, que é organizado pela ITF – Internacional Tennis Federation (mesma responsável pelo tênis convencional) e devido a facilidade de jogar, sendo acessível até mesmo por quem nunca praticou nenhuma atividade esportiva, pelo seu conjunto de cores vibrantes, poucos acessórios e não requerer para os amadores um acompanhando de profissionais de educação física, pelo pequeno número de atletas em quadra, o beach tennis despertou o olhar de empreendedores por várias cidades do interior.

Em São José da Barra, por exemplo, o empresário João Hugo da Silva e seu filho Vitor Hugo construíram a primeira quadra de praia do município: a Arena Copacabana.

“Quem disse que não podemos praticar esportes de areia? Agora os atletas da Barra e da região terão uma boa alternativa para se divertirem. Fizemos tudo pensando na diversidade do público e oportunidade para todos. A Arena Copacabana chega na Barra pra mudar o entretenimento e o esporte da cidade. Uma boa opção para as pessoas de bem, que foi preparada com muita dedicação pelo Vitor e por mim nos últimos meses. Venham conhecer!” Destacou João Hugo.

Leia Também:  Arena Copacabana é a primeira quadra de esportes na areia no centro de São José da Barra

A Arena Copacabana conta com 200 metros quadrados para área de jogo, as raquetes e bolas são fornecidas pelo empresário, o chão recebeu mais de 60 toneladas de uma areia branca especial e produzida para jogos profissionais e além do Beach Tennis a quadra comporta jogos de futevôlei e vôlei de areia, com até 8 praticantes por hora.

O local conta ainda com banheiros individuais para o público masculino e feminino, ainda oferece dois amplos e confortáveis vestiários. “Você pode sair do trabalho durante a semana direto para areia.” Brincou Vitor Hugo.

E Vitor está certo, pois além de toda essa estrutura física, a Arena Copacabana oferece completo serviço de lanchonete para seus usuários, espaço para churrasco e estacionamento.

O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (35) 99748-3764, de segunda a sexta-feira das 18 às 22 horas, aos sábados a partir das 14 horas e aos domingos as atividades tem inicio a partir das 9 horas da manhã.

A cereja do bolo é o baixo custo para locação do espaço, o investimento por hora para vôlei e Futevôlei fica apenas R$50,00 reais por hora, com até 8 atletas, já para o Bach Tennis o custo tem uma acréscimo de R$10,00 por hora, também com até 8 praticantes em quadra.

Leia Também:  Papa Francisco realizou uma bênção extraordinária Urbi et Orbi na praça de São Pedro

Esta é a primeira quadra de areia no centro da cidade. O Bairro de Furnas, que está há 6 quilometros da região central conta com um espaço semelhante.

 

 

 

O empresário João Hugo da Silva e seu filho Vitor Hugo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA