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Após fusão com Discovery, HBO Max se chamará apenas Max

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HBO Max e Discovery vão se tornar uma única plataforma de streaming
Reprodução/HBO Max

HBO Max e Discovery vão se tornar uma única plataforma de streaming

Quando o HBO Max e o Discovery Plus se fundirem em um único aplicativo de streaming, o que deve acontecer no início do próximo ano, a nova plataforma deve se chamar apenas Max, de acordo com a CNBC.

O veículo obteve informações internas da empresa e afirma que o nome não está completamente fechado, já que outros estão sendo avaliados, mas “é a escolha provável” e já está sendo examinado pela equipe jurídica da Warner Bros. Discovery. O acordo de fusão entre WarnerMedia e Discovery foi fechado  em maio do ano passado.

Internamente, o nome Max foi escolhido por não remeter completamente à HBO, que agora será apenas uma parcela da plataforma. Segundo a CNBC, a ideia da empresa é criar algo parecido com o Disney+ – que tem abas específicas para Marvel, Star Wars e Pixar, por exemplo – criando páginas para Discovery, DC Comics, Warner Bros, CNN e mais.

A nova plataforma de streaming com conteúdos combinados de HBO e Discovery ainda não teve seu preço revelado. No Brasil, o HBO Max tem assinaturas por a partir de R$ 14,16 por mês, enquanto o Discovery Plus custa ao menos R$ 18,90 por mês.


Fonte: IG TECNOLOGIA

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Meta, Google e OpenAI firmam compromisso por IA mais responsável

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OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA
Unsplash/Rolf van Root

OpenAI, dona do ChatGPT, é uma das empresas que assinou compromisso com governo dos EUA

As sete principais empresas de inteligência artificial (AI) dos Estados Unidos concordaram nesta sexta-feira (21) em adotar uma série de medidas para desenvolver seus sistemas de forma mais responsável. O acordo foi realizado entre as companhias e o governo dos Estados Unidos.

Dentre os compromissos aceitos pela Amazon, Anthropic, Google, Inflection, Meta, Microsoft e OpenAI, estão investimentos em cibersegurança, realização de testes envolvendo aspectos de discriminação nos sistemas de IA antes de seus lançamentos, e um novo sistema de marca d’água em conteúdos gerados por IA.

Este último compromisso é uma forma das empresas sinalizarem que um texto, áudio, vídeo ou foto foi gerado por uma inteligência artificial, evitando que usuários acreditem, por exemplo, em deepfakes. As empresas ainda trabalham para implementar as novidades.

Por se tratar de um compromisso voluntário, a medida não é considerada uma regulação das empresas de IA, já que não há consequências para o descumprimento das promessas.

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Em paralelo à medida do governo, o Congresso dos EUA estuda propor uma lei para regulamentar sistemas de IA.

No Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), apresentou no início de maio um projeto de lei para regulamentar sistemas de inteligência artificial. Por enquanto, a matéria ainda não tem data para ser votada.

Fonte: Tecnologia

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