Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Invent comemora o 8° aniversário com novidade

Publicados

em

O mês de outubro é o mês de aniversário da Invent, empresa que busca cada vez mais a evolução da tecnologia ganha protagonismo junto às indústrias. Em tempos em que robôs, drones autônomos e diversos tipos de máquinas já são capazes de “pensar” por si mesmas, se faz notável que a sociedade está inserida em um cenário industrial digital. Apesar da certeza de que ainda há muito a evoluir nessa jornada no Brasil quando comparado com outros países.

A Invent está instalada no mercado desde 2014, quando iniciou a sua inserção no mercado de trabalho, era completamente diferente do trabalho que exerce atualmente. Pois, é extremamente visível o quanto o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e evoluído, logo todo profissional precisa estar altamente preparado para os desafios, além do mais, é imprescindível que sejam qualificados a constantes questionamentos impostos no mercado. Vale ressaltar, que o mercado atual está em busca não apenas daqueles que possuem habilidades técnicas, mas também tenham habilidades humanas e conceituais. Portanto, para se destacar e atingir o sucesso no mercado de trabalho, é necessário estar sempre atento às atualizações, renovando cada dia seus conhecimentos.

Leia Também:  Desbravando o universo infanto-juvenil, Alice Leite em "O Dia em que Minha Vida Mudou"

Ao falar do processo de evolução, partindo do ponto de vista de que o avanço da tecnologia é inevitável e, por isso, não deve ser encarado como uma coisa ruim, mas sim um coisa boa, pois é diante dos avanços que se faz presente a criação de estratégias que causem impactos positivos na redução de despesas ao longo do tempo e manter a saúde financeira do negócio também são pontos importantes e que fazem parte de um crescimento sustentável. Uma empresa não consegue se manter num futuro onde o panorama de seus gastos são maiores do que as suas receitas. A Invent passou a apostar em soluções e em novas máquinas durante o período da pandemia e assim alavancou essas inovações no pós pandêmico, desse modo, se tornando referência em potencial e competitividade. Essas inovações passam por aplicação de sistemas de informação, robôs e máquinas mais eficientes.

Leia Também:  Em clima de carnaval, Ivy Moraes ensina dancinha aos fãs na web: "Facilita Aí"

Sobre a Invent

Empresa especializada em otimizar processos de intralogística. Fundada em 2014, a Invent conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência e aposta na união entre inteligência, excelente nível de serviços e tecnologia aplicada a todas as etapas do processo intralogístico de pequenas a grandes empresas, a partir do momento em que o produto é armazenado, separado e embalado, até sua expedição. Na sua carteira de clientes, a empresa tem gigantes dos setores de e-commerce, cosmético, farmacêutico, vestuário, atacado, operador logístico e indústria alimentícia. www.invent-corp.com

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medalhas de Ouro e Prata que vem do Coração

“Cachaça Coração de Minas conquista medalhas de ouro e prata no Brasil Selection by CMB 2024, elevando Carmo do Rio Claro ao cenário internacional”

Publicados

em

A cidade de Carmo do Rio Claro marcou presença de forma ilustre no prestigiado “Brasil Selection by CMB (Concurso Mundial de Bruxelas) 2024” através da Cachaça Coração de Minas, reafirmando seu lugar de destaque no cenário nacional e internacional da produção de destilados. O evento, realizado em outubro, trouxe conquistas significativas para a marca carmelitana, que foi agraciada com duas medalhas de prata e uma medalha de ouro, em uma demonstração clara do refinamento e da qualidade superior de suas cachaças.

Para Leonardo Krauss Santana Pereira, responsável pela produção e qualidade da Cachaça Coração de Minas, o reconhecimento internacional é motivo de grande orgulho. “É com imensa alegria que anunciamos que nossas cachaças Coração de Minas Carvalho e Coração de Minas Bálsamo – Reserva ACP conquistaram medalhas de prata, enquanto a nossa Cachaça Coração de Minas Jequitibá foi premiada com a medalha de ouro. Este resultado reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência, validado por um concurso de renome mundial.”

Leonardo ainda ressalta que tais premiações são fruto de um trabalho de três gerações dedicadas à produção artesanal de cachaças de alta qualidade. A Cachaça Coração de Minas, fruto de um legado de 25 anos, foi iniciada por seu pai e, hoje, sob sua supervisão, mantém o compromisso de produzir destilados que honram a tradição familiar e elevam o nome da marca. Ele afirma: “Essa premiação atesta a seriedade do concurso e a competência dos jurados brasileiros e internacionais, reafirmando a qualidade das cachaças brasileiras. É um momento de celebração para nossa família e uma prova de que as coisas boas, de fato, vêm do coração.”

O Concurso

Leia Também:  Claudia Raia curte dia de sol com o caçula Luca: ‘Dia de prainha com a mamãe’

O Brasil Selection by CMB, uma ramificação do renomado Concours Mondial de Bruxelles, não se limita a ser uma competição entre produtores e regiões; vai além ao promover um diálogo essencial entre os setores de vinhos e bebidas espirituosas, oferecendo uma plataforma de reconhecimento e conexão entre os profissionais da indústria. Com uma história de 31 anos no setor, o concurso se estabeleceu como a principal vitrine internacional, com projeção nas Américas, Europa, Ásia, Oceania e África.

Conforme destacado por Eduardo Viotti, jornalista, jurado internacional e diretor do Brasil Selection by CMB 2024, “os vinhos e cachaças brasileiros passaram por uma evolução significativa nos últimos anos, e o concurso, além de premiar os melhores produtos, garante a sua projeção global, levando o prestígio de nossa produção para além das fronteiras nacionais.”

Na edição de 2024, cerca de 450 produtos concorreram, sendo selecionados para premiação um máximo de 30% de destilados, com base em uma rigorosa pontuação que define a atribuição de medalhas de Prata, Ouro e Grandes Medalhas de Ouro. O corpo de jurados, composto por especialistas do Brasil e de países como Canadá, Bélgica, França e Portugal, trouxe uma avaliação criteriosa e imparcial, assegurando que apenas os produtos de excelência fossem contemplados.

Um Legado de Três Gerações

A conquista da Cachaça Coração de Minas, em um concurso de tal magnitude e credibilidade, não se trata apenas de uma vitória isolada, mas de uma consagração de décadas de trabalho árduo e dedicação. A marca, que sempre se recusou a participar de competições que não julgassem a qualidade de forma transparente e criteriosa, encontrou no Brasil Selection by CMB um espaço legítimo para a validação de sua excelência. A seriedade e o rigor do concurso, reconhecido mundialmente, asseguram que as medalhas conquistadas pela Cachaça Coração de Minas reflitam a autenticidade e o refinamento da produção.

Leia Também:  Presidente do IA comemora a derrubada dos vetos de Lula ao marco temporal

Para a família Pereira, essa vitória é especialmente significativa. Leonardo Krauss Santana Pereira, representante da terceira geração à frente do empreendimento, celebra a continuidade do legado iniciado por seu avô, mantendo viva a tradição familiar de produção de cachaças de qualidade superior. “Este prêmio é uma conquista de nossa família, resultado de um trabalho incansável que começou há 25 anos. Estamos honrados em ver nosso produto alcançar tal reconhecimento internacional, e isso só reforça nosso compromisso de seguir aprimorando, com a mesma paixão e dedicação.”

Assim, a Cachaça Coração de Minas, ao trazer para casa medalhas de prata e ouro, não apenas destaca Carmo do Rio Claro no mapa da produção nacional de destilados, como também projeta a excelência das cachaças brasileiras para o mundo, consolidando-se como um símbolo de qualidade, tradição e inovação.

Afinal, como bem lembra o lema da marca: “As coisas boas vêm do coração!”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA