Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Francesa será primeira árbitra em jogo da Copa e terá assistente brasileira

Publicados

em

Assistente brasileira Neuza Back integra trio feminino designado para a partida entre Alemanha e Costa Rica, marcada para a próxima quinta-feira, pelo Grupo E.

fifa

  • Francesa Stéphanie Frappart vai estar à frente de Alemanha x Costa Rica

  • Árbitra vem de experiência em partida masculina na Liga dos Campeões

  • Brasileira Neuza Back integra o trio feminino como assistente

A francesa Stéphanie Frappart vai fazer história na próxima quinta-feira como a primeira árbitra em uma partida da Copa do Mundo masculina. O profissional de 38 anos foi escolhido para apitar a partida entre Alemanha e Costa Rica, na rodada disputada do Grupo E do torneio no Qatar. O trio de arbitragem será todo feminino. Além de Stéphanie Frappart, integram a equipe como assistentes a brasileira Neuza Back e a mexicana Karen Diaz Medina.

Este não será o primeiro jogo do Frappart nesta Copa do Mundo. A francesa atuou como quarta arbitra no empate entre México e Polônia, na primeira rodada do Grupo C, se tornando a primeira mulher cumprir a função em um Mundial.

Leia Também:  Isabelle e Matteus dão contam íntimos sobre a primeira vez após o BBB: ‘Surreal’

Stéphanie Frappart já havia sido também a primeira mulher a arbitrar na UEFA Champions League, na partida entre Juventus e Dínamo de Kiev, em 2020.

A profissional está na lista de árbitros internacionais da FIFA desde 2009. Pierluigi Collina, presidente do Comitê de Árbitros da FIFA, disse antes da Copa do Mundo sobre as três árbitras na Copa do Mundo: “Elas não foram selecionadas porque são mulheres, mas como árbitras da FIFA. Elas poderiam arbitrar qualquer jogo.”

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Seleção Brasileira começa preparação para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-20

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA