Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Inglaterra derrota Senegal e encara França nas quartas da Copa do Mundo

Publicados

em

A Inglaterra está nas quartas de final da Copa do Mundo e vai encarar a França, sua rival histórica. A equipe manteve o ritmo da primeira fase na tarde deste domingo, contra o Senegal, e venceu sua primeira eliminatória por 3 a 0.

O embate teve grandes atuações individuais, principalmente do meio-campista Jude Bellingham e do centroavante Harry Kane, participando direta ou indiretamente dos três gols anotados.

O duelo, porém, não foi fácil. Senegal teve duas grandes chances com o placar 0 a 0, parando em grande defesa de Pickford na primeira. A Inglaterra tinha dificuldades de sair da defesa, mas a dupla Bellingham-Kane entrou em cena.

Primeiro Bellingham recebeu do centroavante e cruzou para Henderson abrir o placar. Depois, driblou dois, deu a Foden e o ponta achou Kane. O centroavante dominou e fez o 2 a 0 no último lance do primeiro tempo.

A tranquilidade com a vantagem ficou nítida no segundo tempo, repleto de espaço para os ingleses. Em uma das saídas, Foden achou Saka para fazer o terceiro. O bastante para que todos saíssem aplaudidos de campo, já de olho nos franceses.

Leia Também:  Final do Brasileirão Feminino: Ferroviária e Corinthians reeditam confronto de 2019

Inglaterra e França agora se enfrentam para saber quem estará na semifinal do torneio. O embate está marcado para sábado, dia 10, às 16h de Brasília (19h de Lisboa, 22h de Doha).

Momento-chave

Aos 39 minutos, a Inglaterra conseguiu sair da pressão do Senegal, Kane recebeu na intermediária e serviu Bellingham. O jovem chegou na lateral da área e cruzou rasteiro para Henderson, que finalizou de primeira e abriu o placar.

Número

Aos 32 anos, Henderson se tornou o segundo jogador mais velho a fazer um gol pela Inglaterra na Copa do Mundo. Apenas Tom Finney, que fez um aos 36 anos, em 1958, fica acima do volante nessa lista.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Atllético começa a busca pelo tetra

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA