Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Brasil enfrenta Colômbia no segundo duelo da Copa Ouro Concacaf

Publicados

em

Após a vitória na estreia, o Brasil enfrentará a Colômbia pela Copa Ouro CONCACAF. A partida acontecerá na madrugada de  domingo (25), às 0h15 (horário de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA), com transmissão ao vivo pela ESPN4 e Star+.

Na quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Feminina venceu Porto Rico por 1 a 0, na rodada de abertura da competição. As brasileiras ocupam a segunda posição no Grupo B, acumulando três pontos. Já a Colômbia é a primeira colocada da chave e chega embalada após a vitória por 6 a 0 sobre o Panamá.

O Brasil tem um bom retrospecto em confrontos com a Colômbia, tendo vencido praticamente todas as partidas disputadas. Na última vez em que se enfrentaram, na final da Copa América Feminina de 2022, a Seleção saiu vitoriosa com um placar de 1 a 0, conquistando o título de octacampeão da competição continental. Debinha foi a responsável por marcar o único tento da Seleção no estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia.

Seleção Feminina Principal disputa final da Copa América: Brasil x ColômbiaApós vencer a Colômbia por 1 a 0, seleção foi campeã da Copa América em 2022
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Leia Também:  Inter se classifica nos pênaltis para às oitavas da Copa do Brasil

Na preparação para este clássico do futebol sul-americano, a Seleção realizou seu último treino em campo na sexta-feira (23), no Estádio Torero, em San Diego. O técnico Arthur Elias realizou reuniões com a equipe e comandou um treinamento focado em finalizações e jogadas de bola parada.

“Será uma ótima partida para avaliarmos a Seleção, esses comportamentos que precisamos evoluir em termos de eficiência. Estou muito contente com a simulação delas, com o diagnóstico que a gente fez da primeira partida para conseguir jogar melhor agora contra a Colômbia. Vai ser um jogo muito interessante”

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Cuiabá perde e é eliminado da Copa do Brasil na primeira rodada

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA