Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Amigos se encontram para jogo festivo

  “Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis… Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento difícil qualquer um pode se aproximar de você para lhe estender a mão. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade”. Padre […]

Published

on

 

“Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis… Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil qualquer um pode se aproximar de você para lhe estender a mão. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade”. Padre Fábio de Melo

 

Muito comum nos finais de ano, principalmente entre brasileiros, aquela velha pelada para fechar a temporada. Seja com a turma da empresa ou com a galera da família, tem ainda os famosos casados x solteiros. Nessa manhã de domingo, pela segunda vez consecutiva os alunos da escolinha de futebol de Alpinópolis de 1997 se reuniram, no campinho do Boião,  para mais uma confraternização e claro desafio dentro de campo.

“Acho que encontros como esse engrandecem os laços verdadeiros de amizade. Amigos não são aqueles que estão o tempo todo por perto, mas sim, aqueles que a qualquer lugar, em qualquer ocasião, você sabe que pode contar com ele”. Descreveu Márcio (Chinês)

Leia Também:  Brasil faz primeiro treino no Catar sem sinais sobre time titular

“Jogar futebol é muito bom, poder fazer isso com pessoas que cresceram junto coma gente é melhor ainda. Todos têm os compromissos e a família para cuidar, mas tirar algumas horas do ano para confraternizar com essa outra família aqui também é maravilhoso”. Vaílton (Chitu).

“O melhor de tudo foi que não esqueci como se faz gol e o Zé Geraldo não esqueceu como dar um rolinho, só conseguimos mais fazer como antes”.  Descontraiu Ivan Nicézio.

Vale lembrar que o jogo de hoje marca o encontro de uma geração que está unida há mais de 20 anos. Durante esse tempo foram inúmeras histórias, diversas viagens, alegrias e tristezas compartilhadas, momentos que ficaram na memória e atravessaram o tempo. Lembranças que serão contadas para filhos e netos, de um tempo que jogar futebol era apenas uma simples brincadeira de criança.

“Essa turma abriu as portas para Alpinópolis participar de esportes de quadra, até 94, 95 nossa cidade ainda não conhecia Joju, Jimi, Copa Alterosa, EPTV, Campeonato Mineiro. Foi um tabu quebrado pelos meninos daquela época”. Disse Sidney Melo.

Leia Também:  Brasil vence amistoso contra o México com gol de Endrick

“Obrigado senhores por esse dia, bacana demais reunir os irmãos de longa data, tava tudo perfeito, resenha, futebol, piadas, a gente precisa fazer mais vezes, vim pra casa rindo a toa e agradecendo os amigos que a vida me deu, um abraço e que venha 2019, fiquem todos com Deus”. Despediu-se Tidu.

‘Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros”. Finalizou Fábio.

Ao final do jogo comemorativo placar de 5×5 e o eterno professor Pereira recebeu um linda camisa de presente do ex-aluno e agora conselheiro do Cruzeiro, Fernando Moraes.

Foto: Alex Cavalcante

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Athletico Paranaense vence o Flamengo que perde a terceira partida seguida no Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA