Assalto
Presos suspeitos de participar de assalto a fazenda em Fortaleza de Minas, MG
Dois homens foram presos suspeitos de participar de um assalto a uma fazenda na zona rural de Fortaleza de Minas na noite de segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram um carro, uma moto, dinheiro, celulares e um notebook. Ainda conforme os militares, a vítima informou que estava em casa com […]

Dois homens foram presos suspeitos de participar de um assalto a uma fazenda na zona rural de Fortaleza de Minas na noite de segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram um carro, uma moto, dinheiro, celulares e um notebook.
Ainda conforme os militares, a vítima informou que estava em casa com a família quando ouviu os cachorros latirem e abriu a porta para verificar o que era. Neste momento, quatro criminosos armados com facas os renderam e anunciaram o assalto.
Os homens roubaram cerca de R$ 2,6 mil em dinheiro, três celulares, um notebook e fugiram no carro e na moto da família em direção à MG-050. Na estrada, equipes da polícia que estavam a caminho para atender a ocorrência encontraram os suspeitos, que tentaram fugir pela estrada.
Durante a fuga, um suspeito tentou atropelar os policiais com um carro. Os militares reagiram e dispararam contra os pneus do veículo. O motorista então conseguiu fugir a pé.
Um suspeito foi preso na casa onde mora. Um outro, apontado como dono de um dos carros usados pelos assaltantes, também foi preso. Um outro homem continua foragido.
A moto roubada na fazenda e o carro utilizado na fuga foram apreendidos e levados para um pátio credenciado. O suspeito de participar do assalto foi levado para a delegacia junto do proprietário do veículo. A polícia segue nas buscas pelos outros três suspeitos do assalto.


Assalto
Foragido da Justiça é Recapturado, mas rouba arma de policial e foge outra vez!

Na madrugada do dia 28 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Conceição da Aparecida deu início à recaptura de Wagner Santos de Lima, de 40 anos, que estava foragido da Justiça. Ele já tinha fugido anteriormente após ser preso por outros crimes, mas, desta vez, sua captura parecia iminente. A polícia recebeu uma denúncia anônima que levou os agentes até a Rua São Vicente, no bairro Pito.
Quando a viatura policial chegou às proximidades do Super Safra, avistou Wagner nas ruas, mas, ao notar a presença da polícia, o homem ficou nervoso e tentou fugir. Não demorou muito até ser interceptado pelos policiais, nas imediações de uma sorveteria. Durante a abordagem, Wagner confirmou sua identidade e, mesmo com nervosismo à flor da pele, forneceu o nome de sua mãe. Mas, ao consultar o sistema, a Polícia Militar constatou que ele tinha um mandado de prisão ativo. Ele estava realmente foragido.
Tentando escapar da prisão, Wagner resistiu à condução, e, para garantir a segurança e a contenção do suspeito, os policiais tiveram que usar algemas. Depois disso, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal João Amélio Freire para a realização de um exame de corpo de delito. Até ali, tudo parecia que acabaria em uma prisão tranquila.
No entanto, o que os policiais não sabiam é que o pior ainda estava por vir. Enquanto estava detido no quartel, Wagner conseguiu roubar a pistola e uma arma de choque elétrico de uma policial militar. Com a arma em mãos, ele fez um disparo e fugiu novamente, deixando para trás um rastro de desespero e confusão.
Agora, Wagner continua foragido, com a polícia em sua cola. Investigações mostram que, além da fuga e do roubo da arma, ele ainda cometeu um crime ainda mais grave: agrediu uma policial militar antes de roubar a pistola .40 com 16 munições e uma spark, e durante a fuga, chegou a disparar, mas, felizmente, a militar não foi atingida.
A Polícia Militar está intensificando as buscas, enquanto a população é chamada a colaborar com informações. A Polícia reforça que qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 190, e, mais uma vez, a segurança da cidade está em jogo. Wagner, que pensou que ia escapar de novo, agora tem a Justiça mais próxima do que nunca.
E a moral da história é clara: a Justiça, mais cedo ou mais tarde, encontra quem tenta burlar as leis. E quem rouba com a mão, um dia acaba sendo pego pelos pés.
-
CIDADES2 dias atrás
Coritiba SAF Expande Fronteiras e Chega a Minas Gerais com Projeto Inovador
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Sistema Faemg Senar, Seapa e forças de segurança de Minas Gerais anunciam Agenda Positiva para Segurança no Campo
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Caratinga faz exoneração em massa
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Valadares vai tratar esgoto
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Arcelor amplia linha em Sabará
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Minas lidera criação de reservas
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Cáritas revê declaração sobre APA Chapada do Lagoão
-
Coluna Minas Gerais1 dia atrás
Saúde investe contra dengue no Triângulo
Você precisa estar logado para postar um comentário Login